Supermercado terá que indenizará consumidora por queda

A 3ª  Turma Recursal dos Juizados Especiais do TJ/DF decidiu, por unanimidade no Recurso Inominado 20160610093887ACJ, que um supermercado deverá indenizar por danos morais uma consumidora que caiu no corredor da loja.

O supermercado deverá indenizar a cliente por danos morais, numa compensação fixada em R$ 1 mil pela queda que sofreu em razão da existência de óleo no piso, sem a devida sinalização por parte do estabelecimento. 

De acordo com a decisão, o supermercado não apresentou nenhuma prova que o assegurasse e defendesse de que o ocorrido não aconteceu da forma que a consumidora descreveu.  O desembargador  Fernando Antonio Tavernard Lima, relator do caso, considerou que a situação vivenciada pela consumidora envolve exposição, sensação de vergonha e dor física.

RECURSO INOMINADO 20160610093887ACJ (0009388-78.2016.8.07.0006)

Confira a decisão 


O Blog é aberto a todos, mesmo que você não concorde, sinta-se livre para expressar suas opiniões no espaço de comentário logo abaixo. Lembrando: Para evitar problemas jurídicos o Site JusRO não aceitará qualquer tipo de Comentários Ofensivos, por mais ‘inocentes’ que sejam contra qualquer tipo de pessoa, instituições ou Grupo Religiosos.


Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas, contos, historias e artigos para o WhatsApp: + 55 (69) 9.9987-6863. Não se esqueça de se identificar.

About Redação da Revista JusRO

Revista Jurídica JusRO proporcionando desde 2008 um espaço dinâmico para a divulgação de noticias jurídicas, artigos jurídicos, trabalhos acadêmicos, roteiros de aulas. Torne-se um seguidor, contribua e participe você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *