Supermercado é obrigado a retirar as placas de advertência

A Juíza de Direito Drª Anita Magdelaine Perez Belem no último dia 09 de dezembro de 2014 terça feira condenou o supermercado Irmãos Gonçalves a retirar as placas que a eximem de responsabilidade por atos ocorridos no interior de seu estabelecimento, sob pena de Pena de multa diária de R$500,00 (quinhentos reais) até o limite de R$50.000,00 (cinquenta mil reais).

Uma cliente do supermercado teve alguns objetos que se encontrava dentro de seu veiculo furtados no interior do estacionamento do Irmãos Gonçalves de Cacoal. A autora entrou com ação judicial no juizado especial cível com pedido de danos morais e materiais e com obrigação de fazer para que o supermercado retira-se as placas.

foto estacionamento responsabilidade IG 21-05-2014A juíza que entendeu pela procedência da ação nos casos das retiradas das placas e pela improcedência nos pedidos de dano moral e material.

O advogado da autora Irvandro Alves da Silva procurado pela redação do site relatou que irá recorrer da sentença na questão do dano moral e material e na questão da procedência da ação sobre a retirada das placas relatou que é uma vitória a todos consumidores de Cacoal e de todo estado de Rondônia, pois o supermercado tem várias lojas no estado. Até o fechamento desta matéria não conseguimos entra em contato com supermercado Irmãos Gonçalves para comentar o ponto de vista deles a respeito da sentença.

Sentença

Referente ao processo: 100099598.2014.8.22.0007


Curta e Indique nossa Fan Page JusRO para seus amigos e familiares.

About Redação da Revista JusRO

Revista Jurídica JusRO proporcionando desde 2008 um espaço dinâmico para a divulgação de noticias jurídicas, artigos jurídicos, trabalhos acadêmicos, roteiros de aulas. Torne-se um seguidor, contribua e participe você também!

2 thoughts on “Supermercado é obrigado a retirar as placas de advertência

  1. Pingback: Estacionamento não se exime de culpa por roubo ou furto, mesmo com placa de aviso

  2. Pingback: Estacionamento não se exime de culpa por roubo ou furto, mesmo com placa de aviso – HGC Advocacia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *