Normas para publicação

Instruções para o envio do conteúdo:

s textos submetidos à apreciação do Corpo Editorial da Revista do Portal Jurídico JusRO deverão versar sobre Direito ou áreas afins e, preferencialmente, ter caráter científico.

Os textos devem ser enviados em formato Microsoft Word (.doc ou .docx), sem limitação de páginas. A formatação a ser utilizada deve ser a seguinte: Fonte Arial, tamanho 11, espaçamento entre linhas 1,5. 

Nos textos (artigos, ensaios, trabalhos, crônicas) a serem enviados, deverão constar as seguintes informações: título, de qual matéria do direito versa o texto, nome do autor, qualificações e data de elaboração, e link de direcionamento Currículo Lattes, bem como informações que o autor considere de relevância para a identificação de sua obra.  

É importante ao colaborador/autor manter um cadastro atualizado de seus dados pessoais para contato e comunicação efetiva, devendo ser comunicado a Revista Jurídica JusRO qualquer alteração destes dados.

Esclarecemos aos nossos colaboradores que as informações pessoais sobre telefone, WhatsApp e e-mail, somente ficarão expostos no ambiente de publicação do site caso o colaborador queira como meio de contado com os leitores internautas, Caso o colaborador não queira disponibilizar esses dados estas informações serão utilizadas apenas para o controle de comunicação e cadastro de colaboradores. A revista Jurídica JusRO garante o absoluto sigilo quanto às informações pessoais de seus colaboradores. 

Das Informações requisitadas

No link contato ou Espaço do leitor em que o usuário poderá requerer informações, fazer comentários, críticas ou sugestões, solicitamos alguns dados que serão utilizados para personalizar os serviços disponibilizados, buscando aprimorar a comunicação com os usuários, garantindo uma melhor qualidade na prestação dos serviços:

* Nome;
* Email;
* Telefone;

No envio do conteúdo dos colaboradores por e-mail, serão solicitadas as seguintes informações:

* Nome completo;

* Profissão e qualificações;

* Cidade de domicílio ou profissional;

* Endereço pessoal ou profissional:  (coloque o endereço completo caso não queira que seja divulgado no site coloque a seguinte informação “não quero que seja divulgado”);

* Telefone (caso não queira que seja divulgado no site coloque a seguinte informação “não quero que seja divulgado”);

* Email (obrigatório);

* Twitter Username (facultado);

* Facebook URL (facultado);

* Google+ URL (facultado);

* Pinterest URL (facultado);

* LinkedIn URL (facultado);

* YouTube URL (facultado);

As informações pessoais e individuais não serão fornecidas a terceiros em nenhuma hipótese, caso o colaborador não queira, salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais. As informações fornecidas pelo usuário deverão ser verdadeiras, atualizadas e completas, estando o mesmo ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas caracteriza a prática de crime, ficando o infrator sujeito às penalidades cabíveis.

O Corpo Editorial da Revista do Portal Jurídico JusRO deliberará a respeito da aceitação ou não do texto.

O Portal Jurídico JusRO não se responsabiliza, sob qualquer hipótese, pelas opiniões, conceitos e ideias transmitidas nos textos publicados, cuja responsabilidade é exclusivamente dos autores.

Não serão publicados textos que incitem a violência, qualquer forma de discriminação ou a prática de crimes.

O descumprimento das regras acima implicará a rejeição do texto.

Ao enviar o texto, o autor concorda com as condições descritas acima

Dúvidas, questionamentos e sugestões poderão ser feitas por e-mail contato@jusro.com.br e ou WhatsApp:  (69) 9.9987-6863.

Cordialmente,

Conselho Editorial JusRO

2 thoughts on “Normas para publicação

  1. sabatta rodrigues pizzólio

    É o próprio conselheiro que faz a desicombatibilazão?E qual o artigo (da jurisprudência) que permite o conselheiro mesmo afastado a continuar recebendo seu salàrio^?

  2. andre luiz

    meu nome é andre luiz moro no bairro novo paraiso2 rua maria de fatima Q72 C 01 eu estou preçisando de ajude de vcs tenho tres filho o mais velho saiu de casa desdi sabado por eu pai descobri que eli tava vendendo groga junto com os amigo deli a mãe deli foi pegar eli pra bater sabado agora so qui ela estava ebriagada eu ja ñ sei mais uqui fazer vivo uma contubada cheio de probrema ainda mais probrema do filho sabado chamamos a poliçia ela venho até a minha casa os proprio poliçião falou na cara deli qui ñ tinha como fazer nada po que eli é dimenor preçiso qui alguêm tome uma providençia por eu sendo eu tive cupa deli querer essa vida si alguêm puder vim ate a minha casa pra conversar eu vou dizer mais coisa obrigado boa tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *