Envie seu texto

Seja um colaborador:

A equipe da Revista Jurídica JusRO convida-lhe a enviar artigos, ensaios, e textos de sua autoria para publicação em nosso veículo de comunicação virtual e impresso. As publicações poderão ser feitas para visualização em formato HTML, ou com os textos transformados para o formato PDF, garantindo assim que os dados não poderão ser utilizados para outros fins ou alterados, conferindo-lhe maior segurança quanto ao correto uso de sua obra.

Restrições quanto à extensão dos trabalhos, os textos deve conter até 10 mil caracteres, soma de letras mais espaços, com ou sem notas de rodapé e bibliografia, o colaborador deve-se atentar às informações contidas nas Instruções para o envio dos conteúdos. O conteúdo enviado será analisado editorialmente pela nossa equipe de redação, verificando-se a abordagem e mérito do assunto, a gramática, bem como a profundidade e a coerência cientifica do conteúdo.

É de fundamental importância para a publicação do conteúdo, que o colaborador/autor tenha ciência quanto ao cumprimento de legislação pertinente à área de direitos autorais, comunicação e imprensa, sendo recomendável que os textos sejam submetidos à revisão gramatical antes de seu envio.

O serviço de pesquisa e comunicação oferecidos por meio das informações publicadas são gratuitos, em nenhuma hipótese haverá retribuição financeira pela publicação de textos, por qualquer das partes envolvidas. Afirmamos que a transmissão e publicação de quaisquer informações através deste site não constitui e não cria vinculo profissional entre os colaboradores e com a Revista Jurídica JusRO ou com seus  diretores.

Os autores ao enviar os textos manifesta implicitamente que são os legítimos detentores dos direitos de sua obra, no entanto respondem pela obediência à legislação autoral em casos de violações de direitos autorais, nos termos da lei 9.610/98. A Revista Jurídica JusRO tem competência para investigar eventuais apropriações de obras, bem como incentiva a comunicação quando da verificação de transgressões, sujeitando-se o infrator às penalidades previstas em lei.

O colaborador manifesta implicitamente a sua concordância e ciência quanto à Política de direitos autorais da Revista Jurídica JusRO, autorizando a divulgação de seu conteúdo ao enviá-lo pelo e-mail contato@jusro.com.br, sendo o conteúdo publicado de inteira responsabilidade do colaborador.

Dúvidas, questionamentos e sugestões poderão ser feitas por e-mail contato@jusro.com.br ou WhatsApp: (69) 99987-6863

Cordialmente,

Conselho Editorial JusRO

3 thoughts on “Envie seu texto

  1. Thiago Solaris

    Olá, eu tenho 15 anos e repeti a 7ª Série duas vezes pelo motivo de eu ter faltado mais que 25% do limite dado, e queria perguntar se eu irá repetir novamente mesmo se eu começar a faltar, porque uma pessoa falou para mim que se eu repetir duas vezes na terceira eu passaria obrigado pelo governo pelo fato de eu ter repetido duas vezes a mesma série. Obrigado desde já, aguardando alguma resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *