SEJA NOSSO PARCEIRO!

anuncie_aqui

Você, advogado, empresario, dono de fã-site, blog, portal ou site, deseja fazer parte do cast de parceiros da Revista Jurídica JusRO, para oferecer seus produtos/serviços.

Nosso público constituem em: 

Advogados, Promotores, Juízes, Delegados, Professores universitários, Estudantes de Direito, Conselheiros tutelares e Concurseiros.

NORMAS GERAIS DE USO – ANÚNCIOS NA REVISTA JURÍDICA JUSRO
cropped-topo.png

1 – NORMAS DE ACESSO E USO DO SITE

O uso de qualquer serviço oferecido no site atribui a quem usar de tais serviços a condição de anunciantes.  

O uso por parte do anunciante de qualquer serviço do jusro.com.br importará na sua adesão e aceitação total das Normas Gerais de Uso, em qualquer dos suportes digitais em que se encontra desde o momento da sua adesão, assim como as condições particulares que lhe possam dependendo do caso serem aplicadas.

O anunciante após a sua adesão na revista jurídica JusRO fica comprometido a fazer um uso legal dos produtos ou serviços oferecidos aos usuários e se comprometem a não realizar atividades: ilícitas que constituem crime ou contravenção ou desleal que atentem contra direitos de terceiros como também que inflijam a legislação sobre a propriedade intelectual e industrial ou qualquer outra norma do atual ordenamento jurídico nacional.

O anunciante garante que os seus anúncios não irão violar direitos de propriedades intelectual de terceiros como direito de autor de propriedade industrial ou qualquer outro direito de terceiros. Havendo uma ação legal por outro seguimento a respeito de qualquer anuncio, o anunciante assumirá completamente (integral) a responsabilidade se comprometendo-se a garantir a isenção de responsabilidade da revista jurídica JusRO de qualquer dano ou custo decorrente.

A revista jurídica JusRO detém o direito de alterar os anúncios e imagens, por razões de ordem editorial.

A revista jurídica JusRO reserva-se ao direito de não publicar anúncios ou imagens que violam as regras do da revista, as quais estarão sendo rotineiramente atualizadas. Fica certo que a revista jurídica JusRO atribui para ser também o direito de monitorar o conteúdo dos anúncios.

O anunciante em hipótese nenhuma poderá transmitir, introduzir, difundir e colocar à disposição de outros, qualquer tipo de material e informação (dados de conteúdo, mensagens, desenhos, arquivos de som e imagem, fotografias, software, etc.) que sejam contrários à legislação vigente, à moral, à ordem pública e às presentes Normas Gerais de Uso.

É PROIBIDO AO (S) ANUNCIANTE (S)

  • Colocar ou divulgar anúncios de caráter racista, xenófobo, pornográfico ou que atende contra os direitos humanos;
  • Colocar ou divulgar no site programas de dados (vírus ou softwares nocivos) que provoquem danos aos sistemas informáticos do provedor de acesso, aos sistemas informáticos da revista ou outros usuários da rede de internet.
  • Ter nos anúncios informação ou elementos de imagens cujo conteúdo atente contra os direitos fundamentais, as liberdades públicas reconhecidas pela legislação brasileira.
  • Veiculação de anuncio com publicidade não solicitada ou autorizada, material publicitário, “spam”, “marketing piramidal”, ou qualquer outra forma de solicitação a não ser em espaço comercial que tenha sido exclusivamente concebida para este uso.
  • Propaganda com conteúdo falso, ambíguo, ou inexato que conduza ao erro da referida informação.
  • Propaganda/anuncio com texto de conteúdo que implique em violação dos direitos de propriedade intelectual e industrial, patentes, marcas ou copyright de titularidade dos proprietários dos SITE ou de terceiros ou que implique em violação ao sigilo das comunicações e a privacidade.

Como também é proibido na revista jurídica JusRO

  • Anúncios que façam ou promovam apologia à discriminação sexual, racial, religiosa, política ou à violação dos direitos fundamentais e das liberdades reconhecidas pelas leis brasileiras.
  • Anúncios que atuam ilegalmente ou induzam pessoas a conclusões erradas por omissão ou inexatidão ou erros.
  • Anúncios que tenham informações falsas, inexatas ou ambígua.
  • Anúncios que burlam as normas da constituição legais ou que atentem sobre o sigilo das comunicações, a propriedade intelectual, o direito a honra, a intimidade pessoal ou que tenham conteúdos, mensagem ou produtos de caráter violento, degradante ou ainda protegido pelo ordenamento jurídico.

2 – PROTEÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

A pessoa jurídica ou física no ato que contratar o anúncio na revista jurídica JusRO o site passará a deter os direitos do anunciante relativamente aos anúncios (texto e fotos) amparada pelo regime de obra por encomenda.

Todas as imagens são marcadas com uma marca d’água, assim sendo evitará que as imagens possam ser usadas para outros fins sem o prévio consentimento dos anunciantes.

Fica certo que todos os programas operacionais usados pela revista jurídica JusRO, estão com a proteção por direito de propriedade intelectual e industrial, esta proteção estende-se a terceiros que trabalham com da revista jurídica JusRO.

3 – GARANTIA DE VISUALIZAÇÃO

A revista jurídica JusRO se obriga a manter no ar a peça publicitária pelo prazo estipulado em adesão.

Considerando que a da revista jurídica eletrônica JusRO, não é uma empresa de hospedagem de site, fica desde já acertado, que caso ocorra fatores além da nossa vontade, os dias em que por ventura ficarem fora do ar, poderão ser compensados com a prorrogação de dias acordados na adesão, se for aplicável.

A revista jurídica eletrônica JusRO não garante a disponibilidade, acesso e continuidade do funcionamento, como também não será responsável de acordo com os limites da legislação vigente pelos danos e prejuízos causados como conseqüência de indisponibilidade, falta de acesso, falta de continuidade e de serviços.

O anuncio na revista jurídica JusRO é tão somente um veículo de anúncios de diversas categorias com ênfase ao mundo jurídico, assim sendo não atuamos como prestador de serviço, intermediários ou participante em negócios entre os usuários/consumidores e anunciantes, assim sendo não assumimos nenhuma responsabilidade por conseqüência que possa vir de qualquer relação entre as partes sejam direta ou indireta, desta forma não somos responsável por qualquer ação ou omissão dos usuários/consumidores baseada nas informações, anúncios, fotos, vídeo ou qualquer outro material veiculado no anúncio.

Pelo exposto no parágrafo anterior, afasta-se da revista jurídica JusRO qualquer responsabilidade por erro, inexatidão, fraude, imprecisão ou qualquer tema divergente de qualquer material que tenha relação com o anúncio, por este motivo nos casos que um ou mais usuários/consumidores ou terceiros faça qualquer tipo de reclamação ou processo legal contra anunciantes, os envolvidos nas lide, eximirão totalmente qualquer responsabilidade da revista jurídica JusRO como também todas as pessoas, classificando-as como funcionários, prestadores de serviço, diretores, procuradores e outros diretamente ligadas a revista jurídica JusRO.

O único responsável por manutenção de anúncio é o próprio anunciante.

O anuncio na revista jurídica JusRO garante a veiculação da publicidade/anuncio conforme for pactuado em adesão no Máximo em 72 horas após o cadastramento, a entrega de modo viável do material a ser anunciado e confirmação do pagamento efetuado pelo anunciante, desta forma o depósito ou transferência bancário após a confirmação do pagamento.

O anunciante deverá apresentar e enviar todo o material compatível com a formatação exigida pelo sistema de operação da revista jurídica JusRO.

4 – DOS TIPOS DE ANUNCIO QUE PODERÃO SER VEICULADO

A – banner lateral

Dimensões dos banners utilizadas no site: o tamanho será de 301 x 251 px. Às dimensões podem ser apenas no formato JPG e GIF, com um máximo de 900 Kbytes, caso o anunciante seja advogado deve respeitar as resoluções da OAB quanto ao cumprimento das normas éticas do Conselho Federal.

O banner lateral poderá ser veiculado na página principal e internas conforme o investimento do anunciante.

B – Anuncio Post

 
Conteúdo produzido pelo anunciante. explorando o produto ou serviço do anunciante, ou ainda, a realização de um evento. O anuncio é inserido no site como post.
C – Divulgação no facebook
A divulgação de marcas e produtos no facebook variam de acordo com os interesses do cliente, e as parcerias podem ser feitas à preço fixo, ou com fornecimento de produtos ou serviços a serem sorteados para os seguidores da fanpages administradas pelo JusRO atualmente contamos com 5 paginas e 3 grupos na rede social.

5 – FORMAS DE PAGAMENTO DOS ANUNCIOS

O pagamento dos serviços de veiculação de publicidade na revista jurídica JusRO os seus valores serão feitos de forma apresentada na página Anuncie aqui para pessoa jurídica e física.

6 – RESPONSABILIDADE DE CONTEÚDO

A revista jurídica JusRO não se responsabiliza pelo conteúdo, produtos ou serviços veiculados ou vendidos a terceiros através de link/pagina/site do ANUNCIANTE, ficando este último responsável por todo o conteúdo ali exibido.

Fica definido que a publicidade deverá obedecer aos padrões técnicos de lisura e bom gosto, que seja contrário as leis vigentes do Brasil ou acertadas em acordo internacionais. O ANUNCIANTE se responsabiliza totalmente pelo conteúdo de seu anúncio, ou página para onde apontar o seu link.

7 – DO CANCELAMENTO

Iniciada a veiculação, na revista jurídica eletrônica JusRO poderá cancelar o serviço sem ônus ou devolução do valor, caso seja desrespeitada clausulas como também se o conteúdo do destino dos links da ANUNCIANTE for mudado sem prévio aviso a revista jurídica JusRO ou tal conteúdo violar as leis brasileiras ou internacionais.

A revista jurídica JusRO reserva-se ao direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar, adicionar ou remover quaisquer clausulas ou condições desta NORMAS GERAIS DE USO, assim sendo reservamos o direito exclusivo de decidir se um anúncio está de acordo com as regras e com os interesses comerciais da revista, estas regras são atualizadas frequentemente, assim sendo recomendamos consulta periódica da revista jurídica JusRO, pois se rejeitarmos um anuncio não estaremos obrigado a comunicar ao anunciante o motivo da rejeição.  

DO FORO

Todas as questões mencionadas nestas NORMAS GERAIS DE USO serão regidas pelas leis brasileiras e se submeterão ao foro da cidade do Cacoal – Rondônia.

Dúvidas, questionamentos o contato de anúncios poderão ser feitas através do WhatsApp: (69) 9987-6863.

Cordialmente,

Diretoria Comercial da Revista Juridica JusRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *