Que 2017 o nosso país seja o País do nunca mais

Tags:
Que bom seria que esse novo ano que já desponta o nosso querido país inicia-se como o país do nunca mais.
Que bom seria que em nosso país em 2017 não existisse  mais corrupção, impunidade, opressão social, miséria, hospitais sucateados, educação falida, professores mal remunerados, alunos maus educados, políticos desonestos, desvio de verba pública, casas desprovidas de dignidade, esgoto a céu aberto, alto índice de mortalidade infantil, alto índice de crimes e homicídios, violência contra a criança, pedofilia, crimes contra idosos e tantas outras coisas que os programas policiais estão cheios diariamente.
Que bom seria que o nosso país em 2017 seja o país do nunca mais.  Será que é uma utopia de Sonhar por país do nunca mais. Isto tudo é um sonho, que mais parece uma grande ilusão. Isso é apenas um sonho de um blogueiro para 2017, mas como dizia o poeta sonho que sonha só é simplesmente um sonho. Sonho que sonha juntos se torna realidade então querido leitor vamos sonhar juntos para que 2017 nosso país seja o país do nunca mais. Somos do tamanho de nossos sonhos.
É utopia deixe seu comentário ainda bem que sonho não dá cadeia

O blog é aberto a todos, mesmo que você não concorde, sinta-se livre para expressar suas opiniões no espaço de comentário logo abaixo. Lembrando: Para evitar problemas jurídicos o Site JusRO não aceitará qualquer tipo de Comentários Ofensivos, por mais ‘inocentes’ que sejam contra qualquer tipo de pessoa, instituições ou Grupo Religiosos.

Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas, contos, historias e artigos para o WhatsApp: + 55 (69) 9.9987-6863. Não se esqueça de se identificar.

About Redação da Revista JusRO

Revista Jurídica JusRO proporcionando desde 2008 um espaço dinâmico para a divulgação de noticias jurídicas, artigos jurídicos, trabalhos acadêmicos, roteiros de aulas. Torne-se um seguidor, contribua e participe você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *