Passageiros viajam ao lado de mulher morta em voo

Passageiros passaram por uma situação totalmente inusitada durante um voo da companhia aérea russa Azur, que fazia a ligação entre Antalya, na Turquia, e Moscovo. Uma mulher de 50 anos morreu durante o voo 45 minutos depois do avião levantar voo.  Ela era diabética e tinha deixado a insulina na bagagem do porão e, segundo o marido, tinha tomado uma dose uma hora antes do voo, pelo que terá pensado que não iria precisar de mais.

Segundo o Sic Notícias, o corpo foi deixado no corredor, tapado com um cobertor. Por ser uma aeronave de menor dimensão, o procedimento neste tipo de situações passa por colocar a vítima no chão, numa fila vazia de bancos. Contudo, o voo estava lotado e a solução, assim, foi usar o espaço do corredor. O voo que teria duração de 3h30 poderia ter retornado ao local de partida, mas o piloto se recusou.

Fonte: Com informações de Notícias ao Minuto – Foto: Reprodução/Twitter


Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas, contos, historias e artigos para o WhatsApp: + 55 (69) 99987-6863. Não se esqueça de se identificar.

About Redação da Revista JusRO

Revista Jurídica JusRO proporcionando desde 2008 um espaço dinâmico para a divulgação de noticias jurídicas, artigos jurídicos, trabalhos acadêmicos, roteiros de aulas. Torne-se um seguidor, contribua e participe você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *