Palestrante dos “Direitos Humanos” diz que policial só pode atirar se primeiro for alvejado

No vídeo abaixo uma palestrante do Direitos Humanos tenta ensinar policiais a trabalharem de forma que não machuquem o bandido e se preciso for morra para não matar o coitadinho do vagabundo. A defensora do Direitos humanos diz que o policial  só pode atirar a partir do momento em que for alvejado, segundo ela o policial não tem arma para atacar e sim para se defender.

Segundo ela o policial não pode nem usar artefatos que possam furar os pneus  de carro onde haja dentro assaltantes, pois o carro poderia capotar e matar os traficantes e mesmo que o carro esteja cheio de drogas, as drogas não valem mais do que a vida do traficante.

“Há um tsunami de sangue e dor se aproximando muito de nós, e continuamos não dando a devida atenção. Policiais são a ultima barreira entre o bem e o mal, se eles estão caindo assim, sinal que nossas defesas acabaram, pensem nisso!.”. – Alexandre Abrahão, Juiz de Direito no TJRJ. 

About Hemerson Gomes Couto

Hemerson Gomes Couto. Bacharel em Direito pela Faculdade Integrada de Cacoal – UNESC, Especialista em direito da criança e do adolescente, Conselheiro Tutelar 2009 - 2011, Escritor, Blogueiro, Advogado. E-mail: hemerson@hgc.adv.br

One thought on “Palestrante dos “Direitos Humanos” diz que policial só pode atirar se primeiro for alvejado

  1. Charlie

    Essa pessoa tem uma visão totalmente distorcida dos fatos atuais,o pacto são José de Costa Rica de 1969 celebrado pelos estados americanos punia os crimes de guerra,hoje amplamente utilizado pelos direitos dos manos.
    Tudo que vemos é o contraditório utilizado em sua origem e aqui no Brasil utilizado em sua forma de proteger e absolver marginais.
    Nossos policias pagam com sua vida nessas selvas regidas pela impunidade,por esse sistema obsoleto e nojento utilizado pelas mentes medíocres e doentias achando que o marginal merece dignidade e respeito,quando o mesmo atravessou a barreira da lei já perdeu todo seu direito,existem 3 tipos de pessoas,o cidadão de bem que paga caro seus impostos para ter sua proteção e dignidade,o policial herói dos tempos atuais e o marginal que a meu ver não merece nenhum respeito,pois todos nascem com o discernimento do certo e errado.
    Leva todos para sua casa e cuide deles sua louca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *