Palestrante dos “Direitos Humanos” diz que policial só pode atirar se primeiro for alvejado

No vídeo abaixo uma palestrante do Direitos Humanos tenta ensinar policiais a trabalharem de forma que não machuquem o bandido e se preciso for morra para não matar o coitadinho do vagabundo. A defensora do Direitos humanos diz que o policial  só pode atirar a partir do momento em que for alvejado, segundo ela o policial não tem arma para atacar e sim para se defender.

Segundo ela o policial não pode nem usar artefatos que possam furar os pneus  de carro onde haja dentro assaltantes, pois o carro poderia capotar e matar os traficantes e mesmo que o carro esteja cheio de drogas, as drogas não valem mais do que a vida do traficante.

“Há um tsunami de sangue e dor se aproximando muito de nós, e continuamos não dando a devida atenção. Policiais são a ultima barreira entre o bem e o mal, se eles estão caindo assim, sinal que nossas defesas acabaram, pensem nisso!.”. – Alexandre Abrahão, Juiz de Direito no TJRJ. 

About Hemerson Gomes Couto

Hemerson Gomes Couto. Bacharel em Direito pela Faculdade Integrada de Cacoal – UNESC, Especialista em direito da criança e do adolescente, Conselheiro Tutelar 2009 - 2011, Escritor, Blogueiro, Advogado. E-mail: hemerson@hgc.adv.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *