Pai e mãe são presos por manterem criança acorrentada

Um casal que reside no distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho identificado como Fernando T. S. (32) e Danielly J. T. S. (28) são acusado do crime de maus tratos contra uma criança de 12 anos a prisão aconteceu na madrugada da ultima quarta-feira, 02 de Agosto de 2017 na residência deles. 

Segundo informações do boletim de ocorrência policial, uma testemunha acionou a Polícia Militar relatando que o menino havia chegado em sua residência relatando que tinha fugido de casa, pois o pai e a madrasta o agrediam e mantinham acorrentado.

A criança apresentava marcas de violência nas costas e rosto. Os policiais foram até a residência dos suspeitos, que negaram os fatos. Porém, no imóvel foram encontrados a corrente e o cadeado que teriam sido usados para manter a criança em cárcere privado. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na cidade de Porto Velho capital do estado de Rondônia. A mulher encontra-se gestante.

Fonte: Com informação RONDONIAOVIVO

About Redação da Revista JusRO

Revista Jurídica JusRO proporcionando desde 2008 um espaço dinâmico para a divulgação de noticias jurídicas, artigos jurídicos, trabalhos acadêmicos, roteiros de aulas. Torne-se um seguidor, contribua e participe você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *