Morreu, aos 82 anos, o ator Ruben Aguirre, o Professor Girafales

Nesta sexta-feira (17) o Brasil e o mundo se despede do ator mexicano Rubén Aguirre Fuentes (82) nosso querido “Professor Linguiça” Ta Ta Ta, me escapuliu que dizer Professor Girafales. 

Ele fuma charutos em sala de aula, paquera mãe de aluno, grita com a turma quando está nervoso e mesmo assim todos na vila o veem como um bom exemplo. O personagem do seriado Chaves é provavelmente o professor mais querido do Brasil. Como todo pedagogo muito amado, ele ganhou dos alunos um apelido carinhoso que o irrita profundamente: “Professor Linguiça”.

professor linguiça

A notícia foi confirmada por Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga, na manha desta sexta-feira (17) em seu  Twitter “Meu professor favorito, descansa em paz… Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta”, escreveu Vivar na mensagem.

Nascido em 15 de junho de 1934, na cidade de Saltillo, no México, Rubén Aguirre Fuentes era formado em engenharia agrônoma e começou a carreira artística como locutor e apresentador de rádio e TV. Antes da fama, também trabalhou como toureiro e piloto. Aguirre era casado com Consuelo Reyes desde 1960 e deixa sete filhos, além de netos.

Boa noite vizinhança. Prometemos, despedirmos. Sem dizer adeus jamais. Pois haveremos de nos reunirmos. Muitas vezes mais. Quantas vezes. Como agora. E assim vão se despedido a querida Turma.

 


Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas para o WhatsApp: (69) 9987-6863 para envio. Não se esqueça de se identificar.


Conheçam, Acompanhem, CURTAM: JusRO 

About Redação da Revista JusRO

Revista Jurídica JusRO proporcionando desde 2008 um espaço dinâmico para a divulgação de noticias jurídicas, artigos jurídicos, trabalhos acadêmicos, roteiros de aulas. Torne-se um seguidor, contribua e participe você também!

One thought on “Morreu, aos 82 anos, o ator Ruben Aguirre, o Professor Girafales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *