Maria cheia de graça: filme para estudar para o concurso público da Policia Federal

Tags: ,

Maria cheia de graça os bastidores do tráfico de drogas sob a visão dos chamados “mulas” (pessoas que transportam drogas para outros países). O Filme conta a historia de Maria, uma garota de 17 anos, que vive com sua família em uma pequena cidade ao norte de Bogotá. Ela e blanca, sua melhor amiga, trabalha em uma plantação de rosas preparando flores para exportação. As únicas diversões de Maria são o namoro com Juan (Wilson Guerrero) e as festas na praça do lugarejo. Um dia, para surpresa de sua família, abandona o emprego e decide ir para Bogotá. O que ninguém suspeita é de que Maria está grávida. Durante a viagem, ele encontra um conhecido que ele fala de seu trabalho lucrativo como um mensageiro no tráfico de drogas e convence-la juntar à banda. A jovem aceita a oferta: transportar heroína para Nova York em seu próprio estômago. Depois de um curto período de preparação, elas pegar um avião para os Estados Unidos. Maria leva 62 pacotes de heroína em seu estômago. O filme foi Dirigido por Joshua Marston. Baseado em centenas de casos de “Mulas” reais.


Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas para o WhatsApp: (69) 9987-6863 para envio. Não se esqueça de se identificar.


Conheçam, Acompanhem, CURTAM: JusRO 

 

 

About Redação da Revista JusRO

Revista Jurídica JusRO proporcionando desde 2008 um espaço dinâmico para a divulgação de noticias jurídicas, artigos jurídicos, trabalhos acadêmicos, roteiros de aulas. Torne-se um seguidor, contribua e participe você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *