Gato Chuck Norris ataca cinco pitbulls e coloca dona dos cães no hospital

Tags: , ,

Gatinho enfrenta cinco pitbulls, nocauteando os cinco e levando a pessoa que passeava com os cachorros para o hospital. Kyla Groover, dona de um dos pitbulls, disse que o gato chegou descontrolado e atacou os cães sem nenhum motivo aparente: “Ele ficou pulando e arranhando a cara dos cachorros”. O dono do gato disse que ele fica “intimidado” na presença de cachorros e, por isso, atacou os pitbulls.

Créditos: Reprodução / Facebook “Bandida” foi a cadela que teve os piores ferimentos

Créditos: Reprodução / Facebook
“Bandida” foi a cadela que teve os piores ferimentos

Os cinco dos pitbulls ficaram gravemente feridos. “Bandida” foi a cadela que teve os piores ferimentos e precisou tomar antibióticos no consultório veterinário.“Fiquei tranquila quando o veterinário disse que ela não perderia um dos olhos”, disse Groover. Os donos dos cachorros também ficaram feridos, pois foram arranhados pelo gato quando tentavam tirá-lo de cima de seus pets.

Fonte: Catraca Livre


Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas, contos, historias e artigos para o WhatsApp: + 55 (69) 99987-6863. Não se esqueça de se identificar.


Conheçam, Acompanhem, CURTAM: JusRO 

About Redação da Revista JusRO

Revista Jurídica JusRO proporcionando desde 2008 um espaço dinâmico para a divulgação de noticias jurídicas, artigos jurídicos, trabalhos acadêmicos, roteiros de aulas. Torne-se um seguidor, contribua e participe você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *