Docinho: a nova droga assusta pais e professores nas portas das escolas

Atenção para quem tem filhos adolescentes, Nova droga chegando!!!!!. Está sendo vendida nas escolas, e os alunos chamam de docinho. Alertem seus filhos, divulguem. Essa droga dissolve na língua e tem sabor para atrair aos jovens crianças e adolescentes. Acompanhe de perto, veja as bolsas, faça uma análise do comportamento de seus filhos. Nesse momento, você pai, e você mãe, é o melhor amigo de seu filho ou filha. 

Nesta quarta-feira (18), esses mesmos relatos também começaram a circular através das redes sociais, alertando sobre o uso do entorpecente nas escolas. A mensagem afirma que pais e professores estão preocupados, devido à facilidade de acesso e aquisição. A redação do site resolveu apurar para saber se realmente esta mensagem se tratava de uma noticia verídica ou se tratava de mais hoax nas rede sociais.

Conforme o apurado pela redação trata-se de uma nova droga comercializada principalmente em festas eletrônicas. O “docinho” é uma droga sintética similar ao LSD, frequentemente associado e vendido em festas eletrônicas, essa droga dissolve na língua e tem sabor para atrair as crianças e adolescentes. 

Essa é uma droga perigosa, da família dos ácidos lisérgicos, o LSD, que é a sigla de Lysergsäurediethylamid, palavra alemã para a dietilamida do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas descobertas no mundo e com grande poder de criar dependência.

O nome do entorpecente é devido ao formato de bombom e suas cores bastante vibrantes. 


Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas para o WhatsApp: (69) 9987-6863 para envio. Não se esqueça de se identificar.


Conheçam, Acompanhem, CURTAM: JusRO

About Redação da Revista JusRO

Revista Jurídica JusRO proporcionando desde 2008 um espaço dinâmico para a divulgação de noticias jurídicas, artigos jurídicos, trabalhos acadêmicos, roteiros de aulas. Torne-se um seguidor, contribua e participe você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *