5 dicas para manter o foco

Tags:

1 – Concentre-se no ponto (cargo almejado) – É preciso, primeiramente, ter metas e procurar atingir resultado naquilo que é importante para o momento.  Só depois, então, poderemos conquistar nosso caminho para onde queremos estar. Isso vale, na verdade, tanto para as suas tarefas diárias quanto para os seus objetivos nos estudos.

2 – Mantenha-se no Alvo – Agora não é o momento para mirar muito alto, nem é o tempo de olhar para muito longe. Precisamos ser intensamente atentos. 

3 – Seja ágil – Agilidade não é mais uma escolha, é uma necessidade para poder passar. Por isso, novas tarefas, mudanças de métodos de estudos, metas, entre outros fatores podem se acumular e a sua atenção se comprometer. Seja pragmático nos estudos.

4 – Atenção para abundância – A pressão é grande para se conseguir resultados, e conquistar o tão sonhado emprego publico. A tecnologia pode ajudar na organização das múltiplas atividades e conseguir resultados favoráveis nas provas de concurso.

5 – Supere o difícil – “Temos de navegar através da tempestade”, incentiva Matt Richtel. É preciso ter um impulso-extra para superar os desafios e garantir ótimos resultados nas provas dos concursos e esta entre os classificados. Procure ser intuitivo e contra-intuitivo concurseiro e supere rotas desconhecidas concurseiro. 

Fonte: Autoria desconhecemos recebemos via corrente de WhatsApp


Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas para o WhatsApp: + 55 (69) 9.9987-6863 para envio. Não se esqueça de se identificar.

About Redação da Revista JusRO

Revista Jurídica JusRO proporcionando desde 2008 um espaço dinâmico para a divulgação de noticias jurídicas, artigos jurídicos, trabalhos acadêmicos, roteiros de aulas. Torne-se um seguidor, contribua e participe você também!

One thought on “5 dicas para manter o foco

  1. marta

    Não vejo problema nenhum em “palmadas”.
    Recebi palmadas quando criança e nem por isso cresci revoltada.
    Agradeço aos meus pais por eu ser a mulher que sou hoje.
    Amo meus pais!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *